Consolação

– Rapaz, nem te conto.

– Conta, vai.

– Chegou um SMS no meu celular; era minha mulher dizendo pra eu abrir o e-mail e ver a foto de um brinquedinho que ela comprou. Fui ver o tal brinquedinho. Cê nem sabe…

– Mas vou saber. Desembucha logo.

– Ela comprou um vibrador. Cor-de-rosa-choque. Igual a Rita Lee.

– Pink.

– Hã?

– A cor é pink. Não é rosa-choque. É pink. Minha mulher me ensinou. Rosa-choque era há trinta anos.

– Que seja. Pink. Um troço punk.

– Sim, mas e aí?

– Ela disse que era pra apimentar mais o nosso relacionamento, perguntou se eu me incomodava, se aprovava esses brinquedinhos…

– Ih, rapaz… tá chamando na responsa.

– Eu disse que tudo bem, eu me garantia na concorrência. Ela riu.

– Quer dizer que você não ficou intimidado?

– Acho que não… Apenas fui pego de surpresa.

– Sei, sei. Mas o brinquedinho… é pros dois? Ou só dela?

– Ah, vai te lascar, rapaz…Piada a essa hora?… Claro que é pra ela, pombas!

– Ah, sei lá… você aí todo modernoso, encarando isso de frente…

– Não encaro nem de frente, nem de costas. Tá me estranhando?

– Sim, mas enfim… quando vão estrear o novo brinquedinho?

– Ela disse que quando eu chegasse em casa a gente ia ter muito o que fazer…

– Tá ansioso?

– Era pra estar?

– Cara, você ficou balançado com isso, né?

– Olha, de certa forma, não. Vamos ver o que vai rolar.

– Gostei de ver. Eu não teria esse desprendimento, sabendo que tem outro mandando no pedaço.

– Mas o consolo, se me permite o trocadilho…

– Lá vem você.

– … É que acho que ainda continuo no comando.

– Como assim?

– Pela foto vi que o troço é menor que o meu!

– Que alívio, hein?

– Ô…

 

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Consolação

  1. José Martins

    😀

  2. Leo Freitas

    Hehehe, ótimo. Nem sabia da existência disso. Eu rí.

  3. eu queria comentar o que eu queria comentar, mas me censurei, pronto.

  4. Como Paula desconfia das suas histórias, vou te defender de novo.
    Paula, essa tb foi verdade. rsrsrs E foi bom vc ter censurado seus comentários, vou censurar tb os meus. rsrsrs
    Bjs

Deixe um comentário

