Primeiro de abril

– Alô.

– Leonardo nasceu!

– Ãhn?…

– Leonardo! Meu filho! Acabou de nascer! Tou aqui no hospital!

– Ah, é Ricardo? São 10 da noite, cara… e você  me liga pra fazer pegadinha de primeiro de abril?

– É sério! Tou aqui no hospital e…

– Ah, tá bom, ok. Valeu. Tchau.

 

 

– Alô.

– Fala, cara, é Ricardo! Leonardo Nasceu! Eu sou pai! Acabou de nascer!

– É primeiro de abril, né? Entendi.

– Ai, caramba. É sério! Nasceu mesmo. Agorinha!

– Ok, ok, ok…

 

 

– Alô.

– Oi, Márcia. É Ricardo. Tou ligando pra dizer que sou pai. Leonardo nasceu.

– Ah, sim. Parabéns… Ei! Peraí. Hoje é primeiro de abril. Ah, vai. Brincadeira, né?

– Não, é sério. Chama Saturnino aí.

– Peraí. Marco! Telefone pra você! É Ferreira fazendo pegadinha de primeiro de abril!

 

 

E por aí foi. Consegui, naquele primeiro de abril de 1999, convencer poucas pessoas que eu realmente estava sendo pai. Foram muitas ligações e muito descrédito.

A data pitoresca deve ainda motivar brincadeiras entre os amigos do moleque.

Parabéns, meu filho.

 

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “Primeiro de abril

  1. não vou cair na asneira de parabenizar esta criança. é óbvio que ela não existe.

  2. Caramba, Paula. Existe sim. Leonardo nasceu em 1999, em Belém do Pará. Catarina nasceu em 2005, em Salvador. Aqui nós três, em janeiro deste ano: http://www.twitpic.com/4fqpl8

  3. hummm… mini acreditando.

  4. Oi Paula,
    SOu a esposa de Ricardo e te garanto que Leonardo existe sim! srrsrs
    Sei que Ricardo é brincalhão e nesse dia o destino pregou uma peça nele. rrsrs
    Amor, estou te defendendo pq vc merece.
    Bjs!

  5. Mi

    Eu nasci dia 08 de abril, graças a Deus, fugi dessas brincadeiras, kkk!
    (Apesar de ter nascido no mesmo dia que o Dudu Sales, mas tudo bem!)

Deixe um comentário

