Seu Obésio

Eu nunca o vira mais gordo. Acho que foi na saída de uma churrascaria – ou teria sido pizzaria? – que nos esbarramos. Tentávamos dividir o mesmo espaço, mas não havia lugar para os dois. Optei por dar passagem ao rotundo senhor. Desde então o tenho visto com freqüência gravitando à minha volta.

Outro dia o surpreendi colocando coisas no meu prato, num self-service. Mentalmente reclamei com ele, mas não me deu ouvidos. É um fanfarrão inconsequente e inconveniente.

Mas já decidi: na segunda-feira terei uma conversa séria com esse moço. Não tenho mais saúde pra gente assim.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Seu Obésio

  1. Z

    Era um espelho? Em polones, chama ‘lustro’. Bonitin, neh?

Deixe um comentário

